Porta de Enrolar Automatica – Pintura

Porta de Enrolar Automatica – Guia de Pintura

 

Porta de enrolar automatica, quando você decidir pintar a sua, você sabe que há um segredo para o trabalho de pintura perfeito que só os profissionais entendem. A maioria dos proprietários temem o dia em que eles têm que pintar suas portas, mas isso é porque eles não sabem como. Continue lendo para agarrar essas dicas sobre como pintar suas tão seguras portas automáticas com o acabamento perfeito!

Porta de Enrolar Automatica

Não decida que cor você quer pintar suas portas com uma pequena amostra de cores, isso é oque acontece frequentemente, você não pode tomar uma decisão amparada em escolher uma determinada cor com um pequeno leque no tamanho da sua impressão.

Escolha algumas cores e consiga uma pequena amostra da pintura real. Em seguida, pinte uma parte de sua porta com o compressor para ajudá-lo a visualizar como a cor seria ao olhar em suas Portas de aço.

Conseguir medidas adequadas e estimar quantas latas de tinta que você vai precisar antes de ir para a loja é essencial. Não há nada pior do que ir às compras e descobrir no caminho de casa que você está com um recipiente pequeno demais.

Uma lata de tinta geralmente cobre cerca de 40 metros quadrados, mas tenha em mente que algumas tintas precisam de duas mãos para cobrir a porta em sua totalidade.

Não compre a lata de tinta mais barata que você puder encontrar por aí. Investir em pintura premium compensa, porque o material barato faz um bom trabalho na primeira camada, as camadas a seguir será carente de pigmentos.

Portas de Enrolar Automaticas – Dicas

Tenha em mente como os anos passam rápido, você também terá um tempo mais difícil, se tiver que repintar a porta de enrolar automatica de uma cor diferente se a tinta não pegar com perfeição na porta.

A maioria das pessoas estão tão entusiasmadas com a expectativa de colocar tinta fresca nas portas de aço que se esquecem do importante passo de limpeza da superfície. Isto é especialmente importante se você está repintando sua porta reformada. Tem provavelmente meses de muita sujeira, óleo instalado na porta, por isso, limpe-a antes de pintá-la.

Portas de Enrolar Automaticas

As escovas sintéticas são boas para esta causa, mas certifique-se de que você está investindo em uma escova de alta qualidade com cerdas afiladas. As cerdas de seu pincel devem ser comprimentos múltiplos e conicidade para um acabamento fino na ponta.

Compre rolos de espuma para pintar suas portas porque elas mantêm a pintura melhor e fornecem um acabamento uniforme. Você não só vai poupar tinta, mas você não terá que se preocupar com o resíduo de fibra sintética que a maioria dos rolos comerciais deixam em suas portas de enrolar.

Pinte a sua madeira e moldagem lateral primeiro antes de passar para suas portas. É fácil fazer uma bagunça quando a pintura da moldagem e qualquer excesso de tinta que você acidentalmente pingou, pode ser pintada quando você está fazendo suas portas.

A sequência certa importa muito!

Pintar sua porta de enrolar automatica pode ser um trabalho divertido, mas só se você sabe como aproximar-se a essa tarefa da maneira certa.

Muitos proprietários cometem o erro de produzir um trabalho de pintura de baixa qualidade por não tomar as precauções necessárias. Use o conselho deste artigo para ajudá-lo a começar!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *